Acusado de estuprar bebê é morto após ser solto

Um homem que havia sido preso por estuprar e matar um bebê de quatro meses, em dezembro do ano passado, foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (7), em Palmeirais, a 122 km de Teresina.

Acusado é morto após sair da cadeia. Foto: Reprodução / redes sociais

Segundo o Grupamento Policial Militar (GPM) de Palmeirais, o acusado saíra da prisão há apenas dois dias e estava em um bar quando foi atingido pelo atual companheiro de sua ex-esposa, mãe da criança assassinada.

Além do estupro e da morte do bebê, o homem tem antecedentes criminais por outros três homicídio e por abusos sexuais cometidos contra suas duas filhas. Ainda conforme o GPM, o suspeito de executá-lo encontra-se foragido.

Relembre o caso

O acusado de violentar física e sexualmente uma criança de quatro meses, filha de sua ex-esposa, foi preso em 22 de dezembro, em Palmeirais, e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina no mesmo dia.

A prisão do homem foi efetuada após o GPM do município receber a denúncia de uma profissional de saúde do Hospital Municipal Aristides Saraiva de Almeida, onde o bebê recebeu atendimento.

À época, o acusado negou ter praticado qualquer ato violento, mas a mãe afirmou que ele seria o autor do crime. O atual companheiro da mulher acompanhou o ex-marido na Central.

Após o abuso sexual, a vítima deu entrada no hospital de Palmeirais com sinais de desidratação e maus-tratos e, posteriormente, faleceu em função de uma parada cardiorrespiratória.

Durante a manhã, populares revoltados foram até a delegacia onde o homem ficou detido e realizaram um protesto, queimando pneus e bloqueando a via.

Fonte: Portal ClubeNews

Postar um comentário




PUBLICIDADE