Josafá anuncia novas adesões

Na manhã desta sexta-feira, 01, o empresário e pré-candidato a prefeito em São Luís do Piauí, Josafá Marques, ao lado do vereador Francildo Bahia, anunciaram a adesão de Adilson Leite e filhas, que após 24 anos na situação, aderiram ao projeto político do grupo de oposição a atual gestão no município.
 
Grupo de Josafá tem recebido adesões e se fortalece para as eleições. Foto: Divulgação  

“Para o nosso grupo político é um momento de alegria, pois estamos recebendo uma grande adesão que veio somar conosco. Estamos no caminho certo, aqueles que acreditam no nosso projeto estão vindo para o nosso lado como é o caso de Adilson Leite e suas filhas”, destacou Josafá Marques.

Vinícius Lima, Raquel Barbosa e vereador Francildo Bahia. Foto: Divulgação

O vereador Francildo Bahia deu as boas-vindas a Adílson Leite e as filhas, e disse que a adesão fortalece o grupo político.

“O Adilson e família são pessoas honradas e que por 24 anos estiveram junto com a situação, por isso esse é um dos motivos que essa adesão fortalece ainda mais o nosso grupo e a nossa caminhada e é uma prova de que o nosso projeto político para São Luís do Piauí vem conquistado a cada dia novas lideranças, isso nos motiva a continuar trabalhando e firmes no nosso propósito de fazer o melhor por nossa gente”, acrescentou.

Anúncio foi feito nesta segunda-feira. (01). Foto: Divulgação 
 
A adesão foi anunciada durante um almoço, que contou com a presença do empresário Moreno Calçados, que é irmão de Josafá e dos empreendedores, Lucas Rocha e Vinicius Lima e Raquel Barbosa. 

Adesão do ex-prefeito Tim e da vereadora Maria Zélia 

Josafá Marques e o ex-prefeito Tim. Foto: Reprodução 

Na última semana, durante visita do Governador Rafael Fonteles a região de Picos, Josafá anunciou a adesão uma adesão de peso ao grupo politico, o ex-prefeito Tim e a vereadora Maria Zélia aderiram a oposição em São Luís do Piauí. 

Governador Rafael Fonteles ao lado de vereadores e lideranças de São Luís do Piauí. Foto: reprodução 

É com grande alegria e enorme satisfação que acolhemos o nosso grande amigo e ex-prefeito da nossa querida São Luís do Piauí, Tim e da sua esposa, a vereadora Maria Zélia! Estamos muito felizes em contar com mais um nome de peso em nossa base política. Essa união fortalece ainda mais a nossa missão de trabalho e diálogo em prol do desenvolvimento de São Luís do Piauí!”, publicou Josafá em uma rede social. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE