Leonel Chagas adere ao grupo de oposição




Na tarde desta segunda-feira, o suplente de vereador e ex-diretor municipal de estradas e rodagem, Leonel Chagas, declarou apoio ao grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito de São Luís do Piauí, empresário Josafá Marques.

 
Em comunicado à Imprensa, Leonel reafirma seu compromisso com o povo são-luisense e que no momento atual vê no projeto político do grupo de oposição algo que trará desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população de São Luís do Piauí.

“O meu compromisso é com São Luís do Piauí, por isso estou aderindo ao Grupo de Josafá Marques, por que nele vejo algo melhor para nossa cidade”, acrescentou.


Suplente de vereador por duas vezes, Leonel exerceu os cargos de secretário municipal de esportes e diretor de estradas e rodagem, mas lamentou a falta de oportunidade para colocar suas ideias e projetos em prática. Segundo ele, a falta de autonomia durante o período em que integrou a equipe do governo municipal foi um dos fatores que pesaram em sua decisão.


“Por duas vezes fui suplente de vereador, mas nunca tive espaço para assumir o cargo no Poder Legislativo e mostrar meu trabalho. Enquanto secretário de esportes e por último diretor de estradas, sempre fui muito cobrado e criticado por algumas pessoas, mas infelizmente não tive a autonomia que gostara para trabalhar”, finalizou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE