Vereador pede reforma para academia popular

Durante sessão realizada nesta sexta-feira, 10, o vereador José Gregório (MDB) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo a reforma da Academia Popular, que fica localizada na Avenida Beira Rio, em São João da Canabrava.

José Gregório pede reforma e manutenção para a academia popular. Foto: Antonio Rocha 

O parlamentar justifica que alguns aparelhos já estão deteriorados e que a reforma se faz necessária para garantir o conforto e principalmente a segurança dos usuários que frequentam o espaço e utilizam os aparelhos para atividade física.
 
Academia Popular. Foto: Antonio Rocha

"Tendo em vista que desde a sua construção até os dias atuais, a academia popular não passou por nenhuma reforma ou melhoramento, além de já está um pouco deteriorada", ressaltou José Gregório.

Vereador José Gregório durante Sessão na Câmara. Foto: Bruna Martinho

Título de Cidadão Canabravense

Durante a Sessão, o Plenário aprovou um projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Canabravense ao médico psiquiatra Dr. Marcos Bezerra, pelos serviços prestados aos canabravenses na Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS) em São João da Canabrava.  O Decreto é de autoria do vereador José Gregório (MDB). 

Perfil do homenageado 

Marcos Antonio Bezerra Neto, mais conhecido como Dr. Marcos Bezerra, tem 37 anos e é filho do ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra (in memoriam) e da professora aposentada, Maria da Soledade Bezerra. É formado em medicina pela Faculdade Integral Diferencial em Teresina e pós-graduado em Psiquiatria pela Faculdade Global. Desde abril de 2021 atua como médico em São João da Canabrava.

Postar um comentário




PUBLICIDADE