Jovem de 26 anos morre em acidente de moto

Um grave acidente registrado na noite de domingo (27), na BR-316, em Picos (PI), resultou na morte de um jovem identificado como Jose Weverson Silva Santos, de 26 anos. A colisão ocorreu nas proximidades do Posto P da Silva, no bairro DNER, por volta das 22h.

Foto: Reprodução 

Natural de Picos e morador do próprio bairro DNER, Jose Weverson trabalhava como armador e faleceu ainda no local do acidente, antes de receber atendimento médico.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS e um automóvel Jeep Compass Longitude D, de cor prata. A dinâmica da colisão não foi detalhada no relatório policial.

O condutor do Jeep, identificado apenas pelas iniciais L. F. L. S., de 25 anos, residente na zona rural de Picos, foi conduzido à delegacia local.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, que também atuaram no atendimento e testemunharam parte da ação no local do acidente.

Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




Publicidade