![]() |
| Foto - Divulgação - Polícia Militar |
A Polícia Militar apreendeu cinco tabletes de substância análoga à cocaína e materiais usados no tráfico durante uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (5), no bairro São José, em Picos.
De acordo com a PM, a apreensão ocorreu por volta das 9h50, após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do BEPI e pela Polícia Civil indicarem que uma residência na rua Dom Expedito estaria sendo usada para armazenamento de drogas.
No local, uma moradora autorizou a entrada da equipe e indicou o cômodo utilizado pelo suspeito. Em uma mochila, os policiais encontraram os tabletes de droga, além de duas balanças de precisão, sacos plásticos e plástico filme.
Segundo a polícia, não houve presos. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde serão adotados os procedimentos legais.
