Mostrando postagens de março, 2013

FOTOS: Churrasco na Vila Brejo

SJC -  A conteceu n a tarde da última segunda-feira (25), na Vila Brejo, um churrasco entre amigos. Entre os presentes, estavam o vereador José Leônidas, advogado Antonio José, o president…

Chuvas de “São José” abastecem açudes em SJC

SJC – O mês de São José trouxe chuvas e esperança aos canabravenses que acreditam no na proteção do santo católico. Desde o último dia 17, data em que se comemora o Dia de São José, chov…

Dia de São José é marcado por chuva em SJC

SJC-  Celebra-se hoje, 19 de março, a Solenidade de São José. Neste dia, a Igreja, espalhada pelo mundo todo, recorda solenemente a santidade de vida do seu patrono. Esposo da Virgem …

Confira agenda da Banda Karibé

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A banda Karibé estará fazendo shows neste sábado (23) em Sitio salvador ( Santo Antônio de Lisboa ) a partir da meia noite, confira agenda dos próximos shows.  Dia…

Quadra poliesportiva recebe cobertura metálica

SJC- Teve início na última semana a implantação da cobertura metálica da quadra poliesportiva de São João da Canabrava. Aos poucos a estrutura começa se desenhar.     Operários trab…

Centrais de ar são instaladas no Helvídio Nunes

SJC- A unidade escolar Helvídio Nunes de Barros foi contemplada com seis centrais de ar, que já estão instaladas na escola. O equipamento é proveniente de um projeto PAR - Plano de Ações A…

UESPI divulga locais de funcionamento dos cursos

PICOS - A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Professor Barros Araújo, Picos, divulgou na manhã desta segunda-feira (04) os locais de funcionamento dos cursos da Instituição. …

Carregar Mais
Isso é Tudo