Vereador Edilson Batista é eleito presidente da Câmara de São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Com o apoio dos três vereadores da oposição, o vereador Edilson Batista (PSD) foi eleito no último domingo (01) presidente da Câmara Municipal de São Luís do Piaui. Durante entrevista, o parlamentar afirmou que o seu primeiro projeto é construir uma sede própria para o Poder Legislativo. 


Vereador Edilson Batista é eleito presidente da Câmara de São Luís do Piauí. (Foto: Antonio Rocha) 
“Agora tenho que trabalhar mais, estou com um projeto do prédio da câmara, para sair agora, inclusive está na Secretaria de Infraestrutura do Piauí -  SEINFRA, a secretária Janaina Marques, está prometendo esse prédio agora para fevereiro ou março, ela vai definir, já estou com toda documentação pronta”, acrescentou.  

Edilson destacou também que pretende trabalhar com o grupo do prefeito Renato Pio. “Tenho intenção de trabalhar com o grupo do prefeito Renato que muito me ajuda na luta aqui, na cidade e no interior com o meu povo, daqui para Picos, Teresina,  vamos marchar juntos, nessa primeira etapa do meu mandato de presidente”, disse.

Espaço aberto

"Queria desejar a todos são-luisenses, meus amigos, Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz, agradecer ao meu povo, aos eleitores, que tanto me apoiam, minha família, e desejar muita paz, muita saúde, a todos". 


Postar um comentário




PUBLICIDADE