Zito é eleito presidente da Câmara de São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante a solenidade de posse dos candidatos eleitos e reeleitos em São João da Canabrava, realizada na noite deste domingo (01) no Ginásio Municipal João José Batista, aconteceu ainda a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018, que ficou composta da seguinte forma. 

Zito é eleito presidente da Câmara de São João da Canabrava. (Foto: Canabrava News)

Mesa Diretora da Câmara Biênio 2017-2018

Presidente: Zito de Sousa Veloso (PMDB) 
Vice-presidente -  Gildete Araújo (PMDB) 
1º Secretário - Evandro Araújo (Se afastou para assumir a secretaria de agricultura)
2º Vice-presidente -  Edmerson Araújo (PSB)
2º Secretário - Alan Araújo (PMDB)

Eleito com cinco votos para presidir a Câmara pelos próximos dois anos, durante discurso Zito Veloso agradeceu aos colegas vereadores pela confiança depositada e reafirmou o compromisso com o povo canabravense.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por mais uma vitória na minha vida, a minha família, amigos e eleitores e também aos meus colegas por terem me escolhido para presidente da Câmara, isso é motivo de orgulho para mim. Quero trabalhar de forma integrada com o Poder Executivo sempre buscando melhorias para o nosso município e bem coletivo.  A todos um Feliz 2017 cheio de paz, saúde e prosperidade”, afirmou. 

Histórico 

Eleito pela Coligação “Prosseguir com a Vontade e Força do Povo”, com 333 votos na primeira eleição que disputou, Zito de Sousa Veloso é mecânico, casado e pai de tres filhos. Entre suas prioridades no Poder Legislativo estão as áreas da saúde, educação, esporte e assistência social. O vereador segue para o seu primeiro mandato no Poder Legislativo de São João da Canabrava. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE