Conceição na semi; Pé do Morro no G4 e Caco do Pote perto da classificação



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Nesse fim de semana foram disputadas mais três partidas do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava, com partidas com emoção até o fim, a rodada termina com mudanças no G4 e com a Conceição garantida nas semifinais.


No sábado, (5), Conceição e Tabuleiro se enfrentaram às 16h. O duelo do segundo contra o terceiro colocados do Campeonato acabou com goleada do vice-líder (Conceição), 4 a 1. Com a vitória, a Conceição garantiu vaga na próxima fase, já o Tabuleiro caiu para a 5ª colocação e está fora do G4.

VEJA TAMBÉM:

+Veja os gols da vitória da Conceição sobre o Tabuleiro+VÍDEO: Afrânio fala sobre vitória e classificação para a semifinal
+ Após vitória sobre o Tabuleiro, Ordilei faz homenagem a filha


No domingo, (6), Pé do Morro venceu Aparecida em partida disputada às 14h. A partida foi muito equilibrada e com boa atuação dos goleiros, o gol da vitória só saiu nos acréscimos do segundo tempo com Marcinho (Pé do Morro). Com a vitória, o Pé do Morro entrou no G4 do Campeonato, já o time de Aparecida segue em 6º lugar com 3 pontos e está muito distante da classificação.


Às 16h, Caco do Pote e Serra do Maracujá fecharam a 5º rodada do Campeonato. A Serra do Maracujá abriu o placar no primeiro tempo, mas Aguiar marcou duas vezes na segunda etapa e virou a partida para o Caco do Pote. Com a vitória, o Caco do Pote assumiu a terceira colocação com 10 pontos e está muito perto das semifinais. Já a Serra do Maracujá segue em sétimo lugar com apenas 3 pontos.





Postar um comentário




PUBLICIDADE