Sessão marca início do Ano Legislativo


Poder Legislativo de São João da Canabrava. (Foto: Rosário Sousa)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Poder Legislativo de São João da Canabrava realizou na última sexta-feira (23) as atividades parlamentares de 2018 durante sessão ordinária. 

Na ocasião, o Presidente da Casa, vereador Zito Veloso (MDB), deu aos boas-vindas aos parlamentares e ressaltou que em 2018 seguirá trabalhando pelo município. 

“Hoje iniciamos o nosso trabalho aqui na Câmara e daremos continuidade as atividades realizadas em 2017. Temos consciência que atravessamos um período delicado na economia do nosso pais, assim como na política. As dificuldades existem, mas elas devem ser superadas. Devemos no unir para superar todos os desafios e proporcionar uma vida melhor para os nossos cidadãos”, disse Zito. 


Durante a Sessão, foram apresentados dois requerimentos. O vereador Zito Veloso solicitou calçamento para um trecho da Rua Antonio Anísio de Sousa no bairro Aparecida. 

Presidente da Câmara, vereador Zito Veloso. (Foto: Rosário Sousa)
O vereador José Leônidas (PRTB), apresentou requerimento solicitando do Poder Executivo a construção de uma ponte ligando a rua Celerino França a entrada que dá acesso 

Em entrevista, Zé Leônidas avaliou o trabalho realizado em 2017 e estabeleceu metas para 2018.  

“Faço uma avaliação positiva do ano de 2017, onde conseguimos melhorias para o nosso município. Como por exemplo o calçamento para o bairro Pé do Morro e Boi Manso, através do nosso deputado estadual Fernando Monteiro.  E em 2018 é dar continuidade ao nosso trabalho apresentando requerimentos e cobrar da Administração aquilo que vem em benefício da população. Essa é a obrigação do vereador, cobrar e fiscalizar o que está acontecendo no município”, frisou. 

Vereador Zé Leônidas. (Foto: Rosário Sousa)
Composição - Atualmente a Câmara é composta por nove vereadores, sendo que cinco pertencem a base governista, (Zito, Valter Manoel, Alan Araújo, Edmerson Araújo e Gildete Araújo), e quatro parlamentares integram o grupo de oposição a Mércia. São eles: (José Veloso, o Zé Leônidas, Valmir Júnior, Roberto Leal e Chico Mundinha).

Acompanhe as notícias sobre Política em São João da Canabrava 

Vereador Gildete Araújo 

Vereador Valter Manoel 
Vereador Roberto Leal. 
Vereador Alan Araújo 

Vereador Francisco Antonio da Rocha (Chico Mundinha)

Vereador Edmerson Araújo (Messin)
Plenário da Câmara de São João da Canabrava. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE