"Tenho orgulho de ser filha desta terra", diz Mércia em discurso


Prefeita Mércia Abreu disse ter orgulho de ser canabravense. (Foto: Antonio Rocha) 
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Na noite desta quarta-feira (11), durante as comemorações do 30º aniversário de emancipação política de São João da Canabrava,  a prefeita Mércia Abreu recepcionou autoridades e lideranças regionais que vieram prestigiar a festa. 

Em um palco montado próximo ao mercado público João José Bezerra, no centro da cidade, foi cantado o 'parabéns solene' e feito um brinde em comemoração a data festiva. 


Durante discurso de 4 minutos, Mércia agradeceu a presença de políticos, lideranças, e disse ter orgulho de ser canabravense e poder contribuir com o desenvolvimento da cidade.

VEJA FOTOS:  

São João da Canabrava comemora 30 anos

Escolha da Miss Canabravense 2018

Final do Campeonato de Futsal

"Quero dizer que sinto-me honrada, orgulhosa, e muito feliz por ser filha desta terra, de morar aqui e especialmente de poder contribuir com o desenvolvimento e o crescimento dessa cidade. Quero parabenizar todos os canabravenses, homens, mulheres, jovens, crianças, idosos, todos aqueles que trabalham em prol do desenvolvimento dessa cidade e que tornam esse lugar um território agradável para se viver", afirmou.

A gestora frisou que a cidade é sempre mais importante do que quem a governa e aproveitou a ocasião para renovar o compromisso com os canabravenses.  

VEJA TAMBÉM: 

Café da Manhã no Ginásio João José Batista

Amistoso no estádio municipal

Tradicional corrida de jegue

"Eu considero que a cidade é sempre muito mais importante do que quem a governa, por isso quero aqui publicamente renovar aqui o meu compromisso de honrar a confiança dos canabravenses, e de lutar com bravura pelo desenvolvimento dessa terra como projeto pessoal e como projeto político e como projeto de vida", acrescentou.

Ao concluir o discurso, Mércia agradeceu a Deus, a equipe de governo, vereadores, familiares, aos colegas prefeitos que prestigiaram a festa e ao ex-governador do Piauí, Wilson Martins.

Ex-governador Wilson Martins. (Foto: Antonio Rocha)
"Para concluir quero agradecer a Deus, que é a fonte de todo bem e de toda força, que nos permitiu vivenciar esse momento, quero agradecer aos vereadores do meu município que me dão suporte e são grandes colaboradores, quero agradecer a toda minha equipe, aos meus familiares, a todos os colegas prefeitos que atenderam o nosso convite para estarem aqui presente, agradecer ao ex-governador Wilson Martins, que nos honra nessa noite", afirmou.

Deputado estadual, Severo Eulálio. (Foto: Antonio Rocha)
De modo particular, Mércia agradeceu ao deputado Severo Eulálio Neto, responsável pela emenda parlamentar que destina recursos para a realização das comemorações no aniversário da cidade. Mércia citou também o ex-prefeito Elson Silva e o seu vice, Edilberto Lima. 

"De uma forma muito especial quero agradecer ao deputado Severero Eulálio Neto, que é o grande responsável por esse acontecimento, que anualmente através da destinação de emenda parlamentar que ele nos garante a realização deste evento que já é tradição no nosso município, muito obrigado Severo, muito obrigado ao ex-prefeito Elson pela força e suporte e obrigado ao meu vice-prefeito, Edilberto Lima, em fim, obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribui com a nossa administração, parabéns São João da Canabrava, parabéns meu povo, vamos aproveitar que a festa é nossa", concluiu. 


   







Postar um comentário




PUBLICIDADE