Faculdade oferta vagas para curso de Pedagogia em São João da Canabrava




SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Atuando a cerca de oito anos no ensino superior e pós-graduação, a Faculdade de Ensino Regional Alternativa – FERA, vendo se tornando referência na qualidade do ensino superior na região de Picos.

Atualmente a instituição oferta o curso de Licenciatura em Pedagogia e pós-graduação Docência do Ensino Superior e está com matriculas abertas para esses cursos em São João da Canabrava. Segundo a Coordenadora de Polos, Dayane Abreu, no dia 02 de junho, a partir das 15h, será realizada uma reunião para esclarecimentos e tirar dúvidas. Previsão para o início das aulas é dia 16 de junho.

As aulas são ministradas por professores capacitados e acontecem em intervalos de 15 dias, aos sábados, na Unidade Escolar João José Batista, antigo colégio Helvídio Nunes.

A Faculdade FERA também atua nas cidades de Bocaina, Sussuapara. Santana do Piauí,  São Luís do Piauí, Picos e cidades vizinhas.

Mais informações falar com a Coordenadora dos Polos, Dayane Abreu, pelo telefone: (89) 9 8815- 9334. Contato em São João da Canabrava: Gessimara Barros: (89) 9 8815 - 4489


Postar um comentário




PUBLICIDADE