Time formado por piauienses disputa final em São Paulo


Esquadrão busca o bicampeonato na Copa Boi. (Foto: Arquivo/Esquadrão F. C.)
 O time Esquadrão, formado por atletas naturais do Piauí, disputa neste domingo (30) contra a equipe Beira Mata (Osasco), a grande final da Copa Boi 2018. A decisão acontece às 10h, no Campo Terrão Munhoz, em Osasco São Paulo. 

A competição teve início em maio e reuniu 20 equipes. Atual campeão, o jogador Maciel Moura, natural de São Luís do Piauí, diz que o objetivo da equipe é buscar o bicampeonato.

“No início eram 20 equipes, agora só restam duas e estamos de novo aí como finalistas. Agora, vamos em busca do nosso objetivo que é o título, sempre respeitando o forte adversário que temos pela frente. Essa final é reedição da final de 2017 onde saímos com o título, vamos que vamos ESQUADRÃO FC”, comentou o jogador em sua rede social.

O Esquadrão Futebol Clube conta com um elenco formado por jogadores de São José do Piauí, São João de Canabrava, Picos, São Luís do Piauí e Pimenteiras.

1 Comentários




  1. E isso aí um time muito organizado tenho orgulho de jogo com ele com esquadrão fc e um time que não sabe o que é perder vários jogadores competitivo sempre um ajudando outro e com uma torcida vibrante temos um treinador excelente e tamos juntos com todo apóia da torcida e sempre tá presente nos jogos

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE