Às 7h da manhã deste domingo (28), uma hora antes do início da votação, já havia eleitores em frente ao Ginásio Municipal João José Batista, em São João da Canabrava, aguardando o início do pleito. Eles chegaram cedo com o objetivo de evitar as longas filas, que foram registradas no primeiro turno, no dia 07 de outubro.



Na sessão 134, antiga sessão 20, a professora aposentada Deusuita Rosa de Sousa, foi a primeira a votar. A sessão é uma das que registra as maiores filas nas primeiras horas de votação. 


Situação contrária a que é encontrada sessão 139, que desde o início da votação não registra nenhuma fila. A sessão é nova, foi criada na última eleição, em 2016. 


Segundo o auxiliar de eleição, Lucas Leal, a votação transcorre de forma normal e até o momento nenhuma urna eletrônica apresentou algum tipo de problema.


No município onze policiais militares fazem a segurança nos locais de votação. Segundo o Comandante do Grupamento Militar de São João da Canabrava, Tenente Edivan Martins, a eleição está sendo realizada dentro da normalidade e nenhuma ocorrência foi registrada.





Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem