Canabravenses vão às urnas para escolher o novo presidente do Brasil



Às 7h da manhã deste domingo (28), uma hora antes do início da votação, já havia eleitores em frente ao Ginásio Municipal João José Batista, em São João da Canabrava, aguardando o início do pleito. Eles chegaram cedo com o objetivo de evitar as longas filas, que foram registradas no primeiro turno, no dia 07 de outubro.



Na sessão 134, antiga sessão 20, a professora aposentada Deusuita Rosa de Sousa, foi a primeira a votar. A sessão é uma das que registra as maiores filas nas primeiras horas de votação. 


Situação contrária a que é encontrada sessão 139, que desde o início da votação não registra nenhuma fila. A sessão é nova, foi criada na última eleição, em 2016. 


Segundo o auxiliar de eleição, Lucas Leal, a votação transcorre de forma normal e até o momento nenhuma urna eletrônica apresentou algum tipo de problema.


No município onze policiais militares fazem a segurança nos locais de votação. Segundo o Comandante do Grupamento Militar de São João da Canabrava, Tenente Edivan Martins, a eleição está sendo realizada dentro da normalidade e nenhuma ocorrência foi registrada.





Postar um comentário




PUBLICIDADE