Emoção marca missa de 7º dia de Lindomar João da Silva



A emoção tomou conta de familiares e amigos durante a missa de sétimo de partida do comerciante Lindomar João da Silva, que faleceu na última quinta-feira (18) vítima de pancreatite aguda.

A celebração, presidida pelo padre Ferdiran Fontes, aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na Igreja Matriz de São João Batista, em São João da Canabrava. Ao final da missa foram prestadas homenagens e lidas mensagens.

Presente na missa, o ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, que era compadre de Lindomar, lembrou a trajetória de amizade entre os dois desde a época em que João Manoel foi prefeito do município. O ex-gestor  ressaltou ainda a contribuição de Lindomar na administração e os serviços prestados a comunidade.

O advogado Dr. Damásio Araújo, também ressaltou da excelente pessoa de Lindomar e recordou o dia em que Lindomar e Márcia se casaram, pois sempre tiveram um grande laço de amizade.

Também prestaram homenagem o sobrinho, Dr. Jefferson Sousa, a filha Marinara, as funcionárias Netinha e Rosângela, a afilha Paloma, em nome da família, Raquel deixou uma mensagem. Na ocasião foram exibidas fotos e vídeos de Lindomar com a família e os amigos.






Fotos: Rosário Sousa/Fabiano Sousa 
Emoção marca missa de 7º dia de Lindomar João da Silva Emoção marca missa de 7º dia de Lindomar João da Silva Reviewed by Antonio Rocha on 26.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat