Emoção marca missa de 7º dia de Lindomar João da Silva



A emoção tomou conta de familiares e amigos durante a missa de sétimo de partida do comerciante Lindomar João da Silva, que faleceu na última quinta-feira (18) vítima de pancreatite aguda.

A celebração, presidida pelo padre Ferdiran Fontes, aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na Igreja Matriz de São João Batista, em São João da Canabrava. Ao final da missa foram prestadas homenagens e lidas mensagens.

Presente na missa, o ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, que era compadre de Lindomar, lembrou a trajetória de amizade entre os dois desde a época em que João Manoel foi prefeito do município. O ex-gestor  ressaltou ainda a contribuição de Lindomar na administração e os serviços prestados a comunidade.

O advogado Dr. Damásio Araújo, também ressaltou da excelente pessoa de Lindomar e recordou o dia em que Lindomar e Márcia se casaram, pois sempre tiveram um grande laço de amizade.

Também prestaram homenagem o sobrinho, Dr. Jefferson Sousa, a filha Marinara, as funcionárias Netinha e Rosângela, a afilha Paloma, em nome da família, Raquel deixou uma mensagem. Na ocasião foram exibidas fotos e vídeos de Lindomar com a família e os amigos.






Fotos: Rosário Sousa/Fabiano Sousa 

Postar um comentário




PUBLICIDADE