Mecânico tem corpo queimado após explosão em oficina

Um mecânico identificado como Francisco Correia, conhecido como “Chiquin”, de 47 anos de idade, teve o corpo queimado após uma explosão nest...


Um mecânico identificado como Francisco Correia, conhecido como “Chiquin”, de 47 anos de idade, teve o corpo queimado após uma explosão nesta segunda-feira (08) dentro de uma oficina, no centro de Piripiri.

(Foto: Divulgação/Piripiri Repórter)
De acordo com informações do Subtenente Mariscal, da Polícia Militar da cidade, o mecânico foi socorrido por populares após ser atingido pelas chamas. 

“O rapaz trabalha na oficina dele com solda, e estava fazendo um trabalho no carro de um rapaz. De acordo com informações preliminares, alguma fagulha pegou no tambor explosivo e causou essa explosão, um acidente de trabalho. Infelizmente o mecânico ficou em chamas e as pessoas pegaram os extintores e conseguiram apagar e controlar o fogo", disse ao Portal R10.

Ainda segundo a polícia, outro homem identificado como Diógenes Cruz, de 55 anos de idade, teve ferimentos leves. Dois bombeiros de Parnaíba compareceram voluntariamente ao local para verificar se o prédio corria perigo de desabamento.

Fonte: Portal R10
Adsense aqui 21 maio

Veja também

PIAUÍ 4735607365295597716

Postar um comentário

Últimas

Perquisar

Publicidade

item