Atlético Paraibinha encara o Pinicada neste domingo (20) pela Copa Sertão




No próximo domingo (20) a bola rola para Atlético Paraibinha de Picos e Pinicada F. C, time  de Lagoa do Sítio. O Jogo é válido pela fase de grupos da Copa Sertão Cesarino Oliveira de Futebol 2018/2019.

A partida acontece às 16h no estádio municipal no bairro Currais, em São João da Canabrava.  Mais cedo, às 15h, será realizado um amistoso entre o time de veteranos do Palmeiras e a equipe Dimaior da cidade de Francisco Santos.

Raio-X

Clube Atlético Paraibinha


Clube Atlético Paraibinha. (Foto: Divulgação)
O Clube Atlético Paraibinha de Picos vem de dois empates e ocupa a 3ª posição na Tabela no Grupo. Para a equipe comanda por Clemilton só a vitória interessa. A esperança de gols é o atacante 
Carlinhos, que em dois jogos marcou um gol para equipe.  

O time de Picos joga no esquema  4-4-2 e valoriza a posse de bola. Para o jogo do próximo domingo a equipe tem desfalques importantes, mas vai contar com jogadores para substituir à altura. 

Um dos destaques do time é o goleiro Romário Sousa, atual campeão da Copa Verde e escolhido como melhor goleiro da competição. 

Pinicada F. C

Pinicada F. C. (Foto: Divulgação)


O Pinicada entrou na Copa Sertão após a desistência de uma equipe, por esse motivo teve menos tempo para formar o elenco e se preparar para o certame. Como se isso não bastasse, o jogo que seria realizado no sábado dia 19, foi remarcado para o domingo dia 20, o que acabou atrapalhando o planejamento da direção do Time da Vila.
Apesar dos contratempos e com desfalques importantes para o jogo de estreia, o time quer fazer bonito na Copa Sertão.

“Todo time entra para vencer, mais sabemos do alto nível da competição, então como é a nossa 1a participação nossa meta eh chega na semifinal ou final da sede, isso já seria um grande início”, declarou o vice-presidente Evandro de Moura Oliveira.


Classificação Grupo B

1° Santa Cruz 2 Pontos 3 Gols marcados 2 Jogos
2° Dom Expedido 2 Pontos 2 Gols marcados 2 Jogos
3° Clube Atlético Paraibinha 2 Pontos 1 Gol 2 Jogos
 4° Pinicada FC  0 Pontos 0 Jogos


A Copa Sertão conta 32 equipes divididas em 5 sedes: Afrânio -PE, Belém do Piauí, Wall Ferraz, Oeiras e Água Branca. A competição, a maior do interior do Piauí é organizada por Bitta Sports.

A realização da partida conta com o apoio da prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Esportes.

A partida terá cobertura completa do Canabrava News. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE