Morte da ex-prefeita Anita completa cinco anos

Esta terça-feira (29) de janeiro marca cinco anos da morte da ex-prefeita de São João da Canabrava, Maria Anita da Silva Pereira, que administrou o município canabravense no período de 2004 a 2008.

Anita Pereira. (Foto: Antonio Rocha)
Anita Pereira enfrentava um câncer e nas últimas semanas do mês de janeiro de 2014 o seu estado de saúde se agravou, vindo a falecer na tarde do dia 29. 

Em uma rede social, seu filho Chico Hélio lembrou do último encontro entre os dois e falou sobre o orgulho e a saudade que sente da mãe. 



O texto diz o seguinte: 
A exatamente 5 anos atrás nesse mesmo horário, 23:00 A senhora me fazia seu último pedido, em uma conversa e outra falava o quanto queria ir pra casa, há mãe como a senhora me faz falta, não tenho dúvidas que com a senhora aqui minha vida seria outra, por só á senhora me entendia, seus conselhos sempre me ajudaram, mãe, todos os dias me lembro das suas gaitadas, de quando entrava em casa cantarolando, da sua fé em Deus, e é ao lado dele q hoje a senhora está, eu te abracei, te beijei, mais queria ter a oportunidade de fazer isso só mais uma vez, e te falar o q não falei no nosso último encontro, o quanto eu te AMO, a senhora foi e sempre será a pessoa mais importante na minha vida, sempre será a minha inspiração, minha heroína, carrego comigo um imenso orgulho em falar, sou filho de MARIA ANITA DA SILVA PEREIRA, saudades.    
Nascida no povoado Conceição, à época município de Picos, no dia 07 de maio de 1959, filha de Manoel João da Silva e Francisca Maria da Silva, Maria Anita da Silva Pereira foi à primogênita dos 11 filhos do casal Silva e viveu até os dez anos de idade naquele povoado, hoje município de são João da Canabrava.


Morte da ex-prefeita Anita completa cinco anos Morte da ex-prefeita Anita completa cinco anos Reviewed by Antonio Rocha on 29.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat