Entenda por que o Piçarra foi convidado para a festa do Palmeiras


Piçarra de Lagoa do Sítio. (Foto: Divulgação)

Muita gente está se perguntado por que a Sociedade Esportiva Piçarra de Lagoa do Sitio foi convidada para disputar um amistoso contra o Palmeiras na festa que marca a comemoração dos 30 anos de fundação do clube.


O motivo para o convite é simples. Em outubro do ano passado o Piçarra promoveu um evento para comemorar 22 anos de fundação e convidou o Palmeiras, por intermédio do centroavante Atanael, para participar da festa. Na ocasião as equipes disputaram um amistoso que teve como vencedor o alviverde, 2 a 0. 

+++ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

Como forma de retribuir a recepção que receberam naquela ocasião e ainda “pagar o jogo”, Reinaldo resolveu convidar a equipe para a festa dos 30 anos.

“Fomos muito bem recebidos lá na Lagoa do Sítio, e agora quero retribuir a atenção que nos deram”, completou Reinaldo.

+++ Palmeiras prepara festa para comemorar 30 anos

Fundando em 20 de fevereiro de 1989, o Palmeiras de São João da Canabrava completa neste mês 30 anos. Para celebrar a data, os dirigentes da equipe, Reinaldo Pereira e Chico Hélio, estão organizando um evento que será realizado no próximo sábado, dia 23 de fevereiro.

A programação conta com um jogo amistoso entre o Palmeiras e o Piçarra de Lagoa do Sítio. A partida será às 16h no estádio municipal. A partir das 22h festa com Zezinho dos Teclados no Diamante clube. A entrada é gratuita.



Durante a festa ex-jogadores da equipe serão homenageados. Na ocasião será apresentado o novo uniforme do Palmeiras para a temporada de 2019. Uma camisa na cor verde escuro com gola branca e numeração branca.

Postar um comentário




PUBLICIDADE