Zé Leônidas lembra legado de Fernando Monteiro

(Foto: Arquivo/Canabrava News)
O vereador José Veloso, o Zé Leônidas (PRBT) lamentou a morte do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) ocorrida na manhã desta quinta-feira (26) em São Paulo. O parlamentar estava internado no Hospital Sírio Libanês onde tratava um câncer no fígado. 

Durante entrevista, Zé Leônidas lembrou o legado político de Fernando Monteiro em São João da Canabrava, inclusive mencionou o fato do parlamentar ter sido o autor do projeto de emancipação política do município.

“Ele criou o projeto em 1988 e foi aprovado pela Câmara dos deputados e o Governador sancionou a lei onde foi criado o nosso município”, comentou.


Zé Leônidas, Fernando Monteiro e Roberto Leal. (Foto: Arquivo/CN1)
Durante entrevista, o vereador destacou o trabalho do deputado estadual em São João da Canabrava.

“Fernando Monteiro destinou emenda para a construção de cinco mil metros de calçamento em nosso Município, onde foi implantado uma parte no bairro Pé do Morro e outra parte na localidade Boi Manso”, frisou.


VEJA FOTOS da visita de Fernando Monteiro a São João da Canabrava

“Eu como vereador do PRTB deixo minha mensagem de solidariedade à família do Deputado Fernando Monteiro, pessoa que sempre prestigiou nosso município e a nossa gente, e que Deus possa confortar toda sua família nesse momento de dor em que a família se encontra”, finalizou.

No município Fernando Monteiro também tinha o apoio do vereador Roberto Leal. Nas eleições de 2018, o parlamentar foi o segundo mais bem votado, recebeu 419 votos, 12,72% do total de votos válidos.

O velório está previsto para esta sexta-feira, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Fernando Monteiro deixa a esposa Fabiana Monteiro e três filhos Fernando Filho, Lauro e Marcos.




Postar um comentário




PUBLICIDADE