Sondado pela oposição, Edilson Batista declara: “nada definido”


Em dezembro de 2020 o vereador Edilson Batista, (PP) vai concluir o quinto mandato consecutivo no Poder Legislativo de São Luís do Piauí. Em entrevista ao CN1, o parlamentar revelou que não há nada definido para as próximas eleições.

Vereador Edlson Batista. (Foto: Acervo pessoal) 
“São mais de 20 anos dedicados a servir o nosso município e durante esse tempo aprendi muita coisa. Acredito, que pela experiência que tenho, o nome mais forte dentro do município seria o meu”, frisou.

Sobre a possibilidade de compor a chapa majoritária na vaga de vice, o vereador afirmou que analisa a proposta, mas não define, pois depende de muitos fatores. O parlamentar disse que não tem sido convidado para reuniões do grupo politico.



Com trânsito no meio político, Edilson confirma que vem sendo sondado pela oposição.

“Estamos abertos ao dialogo, na política isso é natural. Tenho certeza, que em uma eventual candidatura a prefeito eu teria apoio dos dois lados, de políticos, lideranças e eleitores”, acrescentou.


“Gostaria de dizer ao povo são-luisense que estou à disposição do meu municipio e vamos continuar trabalhando, o futuro a Deus pertence”, concluiu.



Edilson ao lado do deputado Atila Lira. (Foto: Acervo pessoal)

Postar um comentário




PUBLICIDADE