CIEM recebe testes rápidos e medicação para a Covid-19


Recepção do CIEM. Foto: Antonio Rocha
No inicio da noite desta quinta-feira, 23, o Centro Integrado em Especialidades Médicas – CIEM, em Picos, recebeu dois mil comprimidos de hidroxicloroquina e mil comprimidos de Azitromicina. A medicação é utilizada no tratamento de pacientes com casos leves da Covid-19 e havia acadado no último domingo, dia 19. 

Além dos remédios, o Centro, que é referência para o tratamento de síndromes respiratórias e os casos leves do novo coronavírus, recebeu 1.600 testes rápidos. A medicação e os testes foram enviados pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesapi.


As informações foram confirmadas pela Diretora Geral do CIEM, Maria Santana.

Segundo a direção do CIEM, nas últimas semanas houve uma aumento considerável no número de pessoas que passaram a buscar o Centro, que chegou a registrar uma média de 250 consultas por dia.
O Centro é referência para Picos e mais 42 municípios da macrorregião.

CIEM recebe testes rápidos e medicação para a Covid-19 CIEM recebe testes rápidos e medicação para a Covid-19 Reviewed by Antonio Rocha on julho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]