Tetê anuncia pré-candidatura


Tetê atuou nove anos como Conselheira Tutelar. Foto: Arquivo/CN1

Com objetivo de ampliar a representatividade feminina na Câmara, na última semana a ex-conselheira tutelar Josefa Maria Carvalho, mais conhecida por Tetê, lançou sua pré-candidatura a vereadora em São João da Canabrava.

O anuncio foi feito após uma reunião junto com o pré-candidato a prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva.

Esta será a primeira vez que Tetê irá disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores. A pré-candidata lembrou de sua experiência no Conselho Tutelar do município e frisou que pode contribuir com o desenvolvimento do município.

“Diante do serviço prestado ao nosso município durante 9 anos como Conselheira Tutelar, me coloco mais uma vez a disposição dos canabravenses para contribuir com o nosso município, desta vez vamos disputar uma vaga no Poder Legislativo Municipal, estou confiante e me sito preparada para esse novo desafio”, acrescentou.

Josefa Maria Carvalho Foto: Canabrava News. 


Eleições 2020


O Congresso Nacional aprovou uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que altera as datas do Calendário Eleitoral deste ano em razão da pandemia do novo corona vírus. Desta forma, o primeiro turno sendo realizado no dia 15 de novembro, e as cidades que necessitar do segundo turno, para o dia 29 de novembro.

Este ano o calendário eleitoral houve mudanças devido a pandemia que o nosso país enfrenta, ou seja, entre os dias 31 de agosto a 16 de setembro será destinado a convenções partidárias e definições sobre coligações, já o dia 26 de setembro prazo final para o registro das candidaturas.


Postar um comentário




PUBLICIDADE