Kelsimar lidera com 68,2% das intenções de voto para prefeita em São Luís do Piauí

 De acordo com dados divulgados nesta terça-feira, 10 de novembro, pelo Instituto Pontuar, a candidata a prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, mantém a liderança de intenção de votos nestas eleições. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o Nº PI-07156/2020.

Kelsimar discursa durante convenção. Foto: Gelimar Moura.

O instituto entrevistou na zona urbana e rural do município 293 eleitores, nos dias 02 e 03 de novembro. A margem de erro da pesquisa é de 5,7% para mais ou menos, e o nível de confiança de 95%. O estatístico responsável é Laércio de Sousa Araújo.

No cenário estimulada, quando é apresentado os nomes dos candidatos, Kelsimar Abreu (PP) aparece com 65,19% e Josafá Marques (PT) com 30,8%. Não Sabe/Não Opinou somam 2,7% e Nenhum/Brancos/Nulos 1,71%.


O instituto também fez a comparação somente com os votos válidos dos entrevistados. Neste cenário, Kelsimar fiou com 68,2% e Josafá Marques com 31,8%.

Foram ouvidos pelos Instituto Pontuar moradores da zona urbana do município e das localidades Paulos, Guaribas, Borracha I, Borracha II, Melancias, Mandacarú, Santana, Tomaz, São Cristovão, Escondido, Baixas, Unha de Gato, Malhada Pedra e Tinguis.

Fonte: Riachaonet 

Postar um comentário




PUBLICIDADE