Partida arrecada quase mil reais

Doação é voluntária no valor de R$ 2,00. Foto: Jean Oliveira 

Com o projeto intitulado “Futebol Solidário”, a Secretaria de Esportes de São João da Canabrava tem destinado de forma integral a renda dos jogos do campeonato municipal de futebol, que estão sendo disputados no estádio municipal, em Currais. O valor da entrada é simbólico, a partir de R$ 2,00 e não é obrigatório pagar para ter acesso ao estádio, contribui quem quer ajudar o próximo. 

Partida teve boa  média de público. Foto: Jean Oliveira 

O certo é que jogo após jogo, com o bom público que tem atraído, muitas famílias canabravenses de pessoas que precisam de ajuda para custear tratamento de saúde têm sido beneficiadas com a entrada solidária.

Neste domingo, no jogo entre Bahia de Conceição e Grêmio, a arrecadação foi de 954,00, o valor foi doado ao jovem Eduardo Rodrigues Alves, 25 anos. O jovem mora no Assentamento Santa Úrsula, que fica próximo ao povoado Conceição, zona rural de São João da Canabrava.
Eduardo segue internado em estado grave. Foto: arquivo

Eduardo foi vítima de um acidente de moto, quando retornava pra casa. O jovem ficou desacordado e foi socorrido pela irmã, Érica Rodrigues Alves. Segundo Érica, Eduardo está internado no Hospital Getúlio Vargas em Teresina e o estado de saúde dele é grave.

Núbia e Érica ficaram responsáveis pela arrecadação. Foto: Jean Oliveira 

 “Nesse momento o estado dele é delicado, os médicos falam que é grave, ele está sendo sedado e quando ele acorda fica agitado e isso tá preocupando bastante”, disse Érica.

No intervalo da partida, a vizinha de Eduardo, Núbia Bento Rodrigues, agradeceu a colaboração de todos.

“Quero agradecer a todos que colaboraram com a gente, que vieram para nos ajudar e que Deus retribua em dobro e que abençoe todos nos”, finalizou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE