Sávio Moura comemora título do Piçarra na Copa Paraíso

Na tarde deste sábado, o prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura (PP), prestigiou a decisão da I Copa Paraíso e torceu pelo Piçarra, equipe que representou o município na competição.

Sávio Moura entrega prêmio ao volante Enilson Quaresma. Foto: Glaubert Damasceno 

 Após o jogo, o gestor parabenizou os atletas, comissão técnica e a torcida pela conquista e destacou o apoio de sus gestão para o esporte no município.

VEJA TAMBÉM: 

Prefeito Sávio Moura e vice Isaurí incentivam equipe de Lagoa do Sítio na Copa Paraíso

“Foi um jogo difícil, bastante disputado e felizmente a nossa equipe, o time do Piçarra, sagrou-se campeão. Quero aqui parabenizar a equipe e reafirmar o nosso compromisso com o esporte no nosso município. Essa conquista, em parte, é uma prova de que os investimentos têm dado bons frutos e uma demonstração de que estamos no caminho certo”, acrescentou. 

Piçarra, de Lagoa do Sítio, conquistou a Copa Paraíso. Foto: Glaubert Damasceno 

Disputada no povoado Conceição, a Copa Paraíso teve como finalistas o time do Piçarra e a equipe de Borrachas de Lagoa do Sitio. O Leão, como é chamado, superou o time saoluisense nos pênaltis e conquistou a taça de campeão. A equipe também teve o melhor jogador da competição, o volante Enilson Quaresma Lima, que recebeu o prêmio das mãos do prefeito Sávio Moura.

Postar um comentário




PUBLICIDADE