Relembre trajetória da Seleção Canabravense no Intermunicipal




Após ganhar destaque no cenário regional, o futebol cambaraense alçou voos mais altos e a convite da Secretaria de Esportes de Picos, a Seleção de São João da Canabrava disputou recentemente do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas, organizado pela prefeitura de Picos. 


Em cinco jogos que disputou, o selecionado cambaraense venceu três partidas, empatou uma, e perdeu um jogo na semifinal, dando à deus a competição.  A equipe marcou dez gols e sofreu dez gols, cinco na semifinal. O atacante Bruno balançou as redes sete vezes, Carlinhos fez dois gols e Atanael, marcou um gol. 

Mesmo não chegando a final, e sendo eliminado com goleada pela equipe do Liverpool, o time cambaraense fez bonito na competição, ficando entre os quatro melhores. 


Veja trajetória da equipe na competição

Fase de Grupos: 



Quartas de Final 


Semifinal 



Caso a equipe canabravense consiga a vitória sobre o Valença, a decisão será contra o Rosário, da cidade de Oeiras.

Relembre trajetória da Seleção Canabravense no Intermunicipal Relembre trajetória da Seleção Canabravense no Intermunicipal Reviewed by Antonio Rocha on agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]