Vanessa Reis prestigia festa de 30 anos do Palmeiras

A vice-prefeita de Lagoa do Sitio, Vanessa Reis, não mede distância para acompanhar os jogos dos dois principais times do município: Pinicada F. C e Sociedade Esportiva Piçarra.

Vanessa Reis entrega camisa ao jogador Mauro Sousa. (Foto: Antonio Rocha)
Seja na Copa Sertão, competição em que o Pinicada vai disputar em março a final da Sede de Wall Ferraz, ou em outras competições e até mesmo amistosos, Vanessa vai para o meio da torcida para incentivar os atletas.

No último sábado, dia 23, mais uma vez a vice-prefeita esteve no estádio municipal de São João da Canabrava. Desta vez ela veio torcer pelo Piçarra, que disputou amistoso contra o Palmeiras.

+ Lagoa do Sítio comemora classificação de Pinicada na Copa Sertão
Antonio Ditoso e Vanessa Reis incentivam equipe de Lagoa do Sítio na Copa Sertão

Na solenidade que marcou os 30 anos de fundação do Clube, Vanessa integrou a mesa de honra e participou da entrega de camisetas em homenagem aos ex-jogadores do alviverde.


"Aos dirigentes e toda equipe do Palmeiras nossas felicitações  pela belíssima festa.  Desejamos que a equipe continue em plena evolução e reiteramos ser  sempre  um prazer enorme acompanhar nossos jogadores da Piçarra bem como as demais equipes de Lagoa do Sítio, pois como já dissemos em outras oportunidades,  o futebol fortalece relações e integra os jovens por caminhos retos", comentou Vanessa Reis.



Postar um comentário




PUBLICIDADE