Prefeitura cancela programação de aniversário da cidade



A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, afirmou em entrevista ao CN1 que a programação do aniversário da cidade, prevista para ser realizada nos dias 16 e 17 de abril foi cancelada. A decisão tem como base o decreto publicado no dia 22 de março, que entre outras medidas, proíbe a realização de eventos como o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas.
Ainda de acordo com a gestora, nesta terça-feira, 31, será publicado um novo decreto prorrogando por mais 15 dias as medidas adotadas no municipio para o enfrentamento ao coronavírus.

“Não podemos prever quando tudo isso vai passar e como forma de seguir as orientações das autoridades em saúde optamos por cancelar o evento”, disse.



Mércia lembrou que a pandemia também terá reflexos profundos na economia.

“Além de evitar aglomeração de pessoas, tem ainda à questão econômica, os municípios de menor porte serão os mais afetados, por isso e preciso prudência e utilizar os recursos de forma responsável”, concluiu.

Prefeita Mércia Abreu. - Foto: Reprodução 

Aniversário da cidade

Em 2020 o municipio completa 32 anos de emancipação política. Comemorado no dia 11 de abril, neste ano a data cairá em plena Semana Santa, por esse motivo a prefeitura municipal havia optado por realizar as comemorações nos dias 16 e 17 de abril.

Estava prevista inaugurações, momento cívico, partidas de futebol e shows com o cantor Cristiano Pipow, a Banda Calcinha Preta e Michelle Andrade.





2018: Confira imagens do show de Jonas Esticado

Postar um comentário




PUBLICIDADE