Retrospectiva: As ocorrências policiais que marcaram 2016


SÃO JOÃO DA CANABRAVA -  A Retrospectiva 2016 do Canabrava News começa com os fatos sobre violência e as ocorrências policiais que foram destaques em São João da Canabrava e região. As notícias foram selecionas com base no número de acessos e na repercussão que tiveram.  

Agência dos Correios de Bocaina é furtada durante a madrugada

Agencia dos Correios de Bocaina. (Foto: Sabrina Luz/Canabrava News)
BOCAINA – Na madrugada desta sexta-feira (01/04) a agência dos Correios da cidade Bocaina foi furtada por criminosos. De acordo com a Polícia Militar, a aparentemente não foram utilizados explosivos, a porta da agência foi arrombada e a quantia levada não foi divulgada. Matéria Completa.

______________________________________________________________________________

Polícia divulga balanço da operação realizada no aniversário da cidade

Tenente Edivan Martins orienta policiais durante operação. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O Comandante do Grupamento Militar de São João da Canabrava, tenente Edivan Martins, divulgou na manhã desta terça-feira (12) um balanço da operação realizada durante as comemorações do aniversário da cidade. Matéria Completa.

_______________________________________________________________________________


Homem é detido com arma de fogo na zona rural de São João da Canabrava

(Foto: Polícia  Militar)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Na noite da última segunda-feira (16/05) polícias militares prenderam um homem identificado por Geraldo Adedson de Sousa, 34 anos, na localidade Juá, zona rural de São João da Canabrava. Matéria completa. 

______________________________________________________________________________

Dupla é presa por prática de arrombamento em São João da Canabrava

(Foto: Polícia  Militar)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (27/06) Ronaldo da Silva Dantas, natural de Picos e um menor da cidade de Sussuapara, os dois são acusados de terem arrombado o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de São João da Canabrava. Matéria completa.

________________________________________________________________________

Jovem é preso acusado de furtar R$ 9 mil de comércio

(Foto: Polícia  Militar)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (09) Antônio Carlos dos Santos Carvalho, acusado de praticar uma série de furtos no Comercial Lima, em São João da Canabrava. Matéria completa. 

____________________________________________________________________________

Novas instalações do GPM são inauguradas

(Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Foram inauguradas na manhã desta terça-feira (05/07) a reforma e ampliação da sede do Grupamento Militar – GPM, de São João da Canabrava. A unidade de policiamento passa a contar com uma garagem e melhorias na estrutura física do prédio. Matéria completa.

_________________________________________________________________________

Homens armados tentam arrombar agência dos Correios de São Luís do Piauí

(Foto: Polícia Militar)
SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Por volta de 1h30 da manhã desta sexta-feira (08/07) três homens armados tentaram arrombar a Agência dos Correios do município de São Luís do Piauí. De acordo com o tenente Edivan Martins, a ação foi percebida por policias que faziam ronda na cidade que chegaram a trocas tiros com impediram com os criminosos, que fugiram sem levar nada. Matéria completa. 
____________________________________________________________________________

Duplo homicídio é registrado em Bocaina

A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar , revolver calibre 32. (Foto: Antonio Rocha)
BOCAINA - Por volta das 20h deste domingo (04/12), a Polícia Civil registrou um duplo homicídio na localidade Agrovila, zona rural de Bocaina. A jovem Jessica de Araújo Rocha e seu tio, Adão de Araújo Rocha, foram mortos a tiros de revólver calibre 32. Matéria completa.



participe da nossa comunidade

Postar um comentário




PUBLICIDADE